Curta Nossa Página do Facebook!

  • Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Este é o novo celular da Samsung com uma marca lançada a pouco tempo com Android 3.5.

    Impedit quo minus id
    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    nesta imagem quiz mostrar a nova ROM,que dá em todos os celulares Android.

    Voluptates repudiandae kon

    Tutorial – Galaxy Mini S5570 ROM Jelly Bean 4.2.1 ESTÁVEL


    Anônimo | 10:46 |

    Fala Gente agora a ROM está ESTÁVEL,está muito melhor sem bugs.E o Melhor ela é 4.2.1 a última que tinha postado era 4.1.1,gente vocês podem ter a ROM 4.2.1 no seu smartphone isso é muito legal,q loco !aí vai o Tutô !

    Requisitos : 
    ou

    você pode atualizar o seu Galaxy Mini diretamente para 2.3.6 pelo modo OFICIAL,usando o KIES.Clique Aqui


    Tutorial


    1 ) Baixe a ROM e o Google Apps e Coloque dentro de seu cartão SD ;



     2 ) Com seu Galaxy Mini Desligado, ligue-o em modo Recovery (pressione o botão Power+Home);









    3 ) Faça todos os wipe (“wipe data/factory reset”, “wipe cache partition”);


     
    4 ) Selecione “install zip from sd card” e depois “choose zip from sd card”;

    5 ) Selecione a Rom e clique em install e aguarde o processo terminar; 6 ) Depois que o processo terminar, instale o Google Apps;
    7 ) Para instalar o Google Apps vá em “install zip from sd card” e depois “choose zip from sd card


    8 ) Selecione o Google Apps e clique em install e aguarde o processo terminar;
    9 ) Depois de ter feito, selecione “reboot system now”;
    Prints.



    108 comentários :

    { Mesquita } at: 21 de fevereiro de 2013 às 11:38 disse...

    A inicialização não completa, fica na tela inicial do CyanogenMod.

    Anônimo at: 21 de fevereiro de 2013 às 11:55 disse...

    instale o ClockWorkMod Recovery em seu celular e instale a ROM novamente,recomendo que quando faça a instalação de uma ROM depois de instalar a ROM,antes de reiniciar o cel,instale ela de novo para quebrar qualquer problema que venha a vir.
    Link ->http://tudo-paraandroid.blogspot.com/2012/11/galaxy-mini-clockworkmod-recovery.html

    Anônimo at: 2 de março de 2013 às 17:40 disse...

    confira essa rom ...
    https://www.youtube.com/watch?v=1yQ2qoCDe2U

    Anônimo at: 8 de março de 2013 às 07:59 disse...

    aiiiiiiii galera addiciana aii no faceboock

    denis_-machado@hotmail.com

    Anônimo at: 10 de março de 2013 às 11:00 disse...

    Está Sem Bug Mesmo ??

    Anônimo at: 10 de março de 2013 às 14:22 disse...

    Está sim,bom pelo menos no meu e no nosso leitor Guilherme está sem bugs,não sei dos outros porque só perguntei a ele,está sem bug siim !

    Anônimo at: 10 de março de 2013 às 14:27 disse...

    Ok Vlw

    Anônimo at: 10 de março de 2013 às 14:45 disse...

    Dbooa manoow !

    { msrap } at: 13 de março de 2013 às 08:19 disse...

    com essa Rom vai rodar o Google Chrome eo Photoshop???

    Anônimo at: 13 de março de 2013 às 09:05 disse...

    Siim !!1

    { msrap } at: 13 de março de 2013 às 09:48 disse...

    Valeu, ultima pergunta...

    Ele aumenta a memoria interna do aparelho como eu vi em outros post...???

    E eu fazer essa instalação da rom, você perde o conteúdo do sdcard ou da memoria interna???

    Anônimo at: 13 de março de 2013 às 10:20 disse...

    -Cara é o seguinte,aumentar a memória não aumenta muito não,porque mesmo que esteja com essa ROM do Galaxy Nexus ele ainda é o Galaxy Mini,ainda tem mesmas especificações do Mini algumas já vem até com memória aumentada,mais não recomendo não é MUITO PERIGOSO,essa não aumenta memória não !

    -Bom você pode perder alguns dados sim,como mensagem,contatos e etc...Faça um backup de todos os seus arquivos no PC usando um programinha chamado MobileGo,faça um Backup de todos os dados que queira recuperar e quando a instalação tiver terminada apenas ponhá-o no celular de novo,caso queira,RECOMENDO QUE NÃO MECHA NO CELULAR APÓS 10 MINUTOS DEPOIS QUE A ROM FOI INSTALADA !!!!!!

    Recomendação dos desenvolvedores de \ROM's/

    { msrap } at: 13 de março de 2013 às 10:31 disse...

    Maia no sdcard não apaga nada neh???


    Vou fazer no meu essa rom, valeu...

    Anônimo at: 13 de março de 2013 às 12:24 disse...

    siim

    { msrap } at: 13 de março de 2013 às 12:47 disse...

    então manoh eu fiz era mais ou menos 15:00hs jah são 16:45hs e ainda tah virando no logo cyonagenmod...
    Isso é normal???

    Anônimo at: 13 de março de 2013 às 13:24 disse...

    Galera essa ROM é em POrtuguês???

    Anônimo at: 13 de março de 2013 às 13:26 disse...

    Outra coisa, essa rom é estável mesmo? To querendo instalar no meu Mini...mas preciso ter certeza...Gostaria tambem de um video tutorial mostrando passo a passo a atualização.
    Obrigado!

    Anônimo at: 13 de março de 2013 às 14:32 disse...

    Msrap,você brickou seu celular,você fez algo errado !
    -Certeza que você tem o ClockWorkMod no seu mini ?(sem ele dá errado)

    -seu galaxy mini estava na versão 2.3.x ?(na froyonão dá)

    -se está com tudo isso,instale a ROM oficial do mini nele que é 2.3.5 ou 2.3.6

    Anônimo at: 13 de março de 2013 às 14:37 disse...

    caso se instalar a ROM oficial não der certo siga este Tutorial: (links final desse comentário

    O tutorial do vídeo necessita do aplicativo One Click Unbrick instalado.Ele deve ser instalado no seu computador.

    No pacote tem duas opções, um executavel em jar e o outro instalável no windows.

    O arquivo em jar necessita de instalação do JAVA instalado em seu PC.

    Download One Click Unbrick :http://sharex.xpg.com.br/files/5061188900/One_Click_Unbrick_www.eusouandroid.com.rar.html

    Download Java:http://www.java.com/pt_BR/download/chrome.jsp?locale=pt_BR

    Link do vídeo :http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KPSBXC72rmg


    Caso se nenhum der certo aqui comente que te ensino um outro método ;D Vlw !!

    Anônimo at: 13 de março de 2013 às 14:38 disse...

    o Anônimo a ROM é em português sim,o Google Apps serve para isso mesmo !

    { msrap } at: 13 de março de 2013 às 15:06 disse...

    então meu celular era 2.3.6 e estava estalado o ClockWorkMod...

    Eu vou te mesmo que fazer tutorial que você passou agora parece se muita treta...???

    mais meu celular não travou e consigo entra em modo recovery de novo, se que da pra tenta fazer denovo e sera que vai pega???

    { msrap } at: 13 de março de 2013 às 15:20 disse...

    bruno me add no facebook pra você me ajuda melhor...

    facebook.com/emersonrapstar

    valeu

    { msrap } at: 14 de março de 2013 às 11:39 disse...

    eu fiz o tutorial do eusouandroid.com e deu certo...
    agora se eu coloca essa sua sera que vai pega ou vai da erro???

    { Unknown } at: 15 de março de 2013 às 07:04 disse...

    alguem pode me dizer se funciona no galaxy mini gt-s5570b?

    Anônimo at: 15 de março de 2013 às 07:09 disse...

    Funciona !

    { Unknown } at: 16 de março de 2013 às 04:07 disse...

    TENTEI NO GT-S5570B E N FUNCIONOU NA HORA DA INSTALAÇÃO ABORTA

    Anônimo at: 16 de março de 2013 às 07:54 disse...

    como assim aborta ?? O.o
    Posso te ajudar !

    { Unknown } at: 25 de março de 2013 às 19:00 disse...

    não tem bugs no bluetooth, wi-fi ou sinal de rede da operadora? Pq já tive problemas desse tipo em atualizações para ROMS Jelly Bean e ICS...

    Anônimo at: 26 de março de 2013 às 14:45 disse...

    não que eu saiba Erik,no meu pelo menos nenhum problema encontrado ainda só alguns mais nem faz problema !!

    { Winiston } at: 27 de março de 2013 às 15:56 disse...

    No meu GT-S5570B tambem não deu certo! ele não possue a opção Install zip from sdcard, ele tem o apply update from sdcard, e ao escolher essa opção e escolher o arquivo ROM Galaxy Mini 4.2.1.zip ele apresenta a mensagem

    getprop("ro.build.produt")=="GT-S5570"
    E:Error in /tmp/sideloadpackage.zip
    (Status 7)
    Installation aborted.

    Anônimo at: 27 de março de 2013 às 16:04 disse...

    `Winiston,ja sei seu problema,vc nao tem instalado o ClockWorkMod,se esse "apply update from sdcard" nao tem no clockworkmod só no recovery original do celular,ou seja,vc não tem instalado no seu aparelho o ClockWorkMod ele é indispensável,e se vc disser que tem instalado o CWM,vc está enganado,porque no clockworkmod nao tem a opção "apply update from sdcard".Tente instalar o ClockWorkMod !!!

    Anônimo at: 27 de março de 2013 às 16:18 disse...

    amigo nao consigo atualizar tenho a rom e os apps do google mas nao da nada quando entro em modo recovery eu presciso de mais algum app??? aguardo a sua resposta obrigado..

    { Kaah } at: 28 de março de 2013 às 15:45 disse...

    Eu não to conseguindo instalar, ele começa a instalar e aparece installation aborted diz que ta com um erro Assim
    E:Error in /tmp/sideload package.zip
    (Status 7)
    O que eu faço???

    { skility } at: 1 de abril de 2013 às 10:40 disse...

    alguem pode me ajudar, o meu GALAXY MINI GT-S5570B nao consigo instalar o ClockWorkMod recovery de forma alguma, nem com Odim, alguem pode me add no facebook Wladimir Natal, meu email skility@hotmail.com ou skility@gmail.com to kerendo mt atualizar meu cel p essa rom ai, obrigado.

    { Claudio } at: 2 de abril de 2013 às 10:42 disse...

    Alguem pode ajudar, ja fiz todos os processos e nao sai da tela inicial ha 15 minutos.

    { Claudio } at: 2 de abril de 2013 às 11:01 disse...

    Alô galera que teve o mesmo problema q eu (parado rodando a tela inicial), obtive sucesso instalando a rom com RZ recovery e entao iniciou em 5 min +/-;; boa sorte a todos...

    Anônimo at: 20 de abril de 2013 às 13:10 disse...

    funciona no pocket ?

    Anônimo at: 20 de abril de 2013 às 16:15 disse...

    Não

    Anônimo at: 21 de abril de 2013 às 16:24 disse...

    então poderia me indicar alguma para o pocket ?

    { Emanoel Carvalho } at: 1 de maio de 2013 às 07:43 disse...

    tem como fazer o root nessa rom ai ?

    Anônimo at: 4 de maio de 2013 às 08:36 disse...

    Bom dia brother!!
    Mano acabei de fazer a atualização dessa Eom em meu mini
    Reniciei e já tá us 10 minutos em uma tela com uma "bola" rodando.
    É assim mesmo??

    A primeira inicialização demora mesmo assim?
    Qts minutos mais ou menos?
    Abraço e aguardo...

    Anônimo at: 4 de maio de 2013 às 15:19 disse...

    Cara a primeira inicialização demora mesmo,mais se demorar muito você brickou ele,caso ele brickou comemte aqui que eu o ajudo a desbrickar !

    Cesar at: 4 de maio de 2013 às 20:29 disse...

    Entao, instalei no meu foi tudo MEIO OK, o wi-fi nao liga nem com reza brava!...
    agora f... sem wi-fi .. alguem sabe ae como resolver

    ja tentei o bendito *#*#526*#*# e nada

    Cesar at: 4 de maio de 2013 às 20:31 disse...

    ps- nao sae da tela de bem vindo- fica soh chamada de emergencia

    Anônimo at: 5 de maio de 2013 às 08:02 disse...

    Cara essa é a tela de configuração é só você procurar o idioma Português-br e pronto !

    cesar at: 7 de maio de 2013 às 15:25 disse...

    o lance do soh chamada de emergencia resolvi ( o cel tava travado mesmo depois reinstalar a rom ficou show de bola.. mas o wi - fi nao ta rolando

    Anônimo at: 8 de maio de 2013 às 13:19 disse...

    da pra fazer sem instalar o clok

    Anônimo at: 8 de maio de 2013 às 13:26 disse...

    Não,o CLOCK WORK MOD é essencial,sem ele vc não consegue !

    Anônimo at: 8 de maio de 2013 às 13:30 disse...

    tem como instalar sem ser pelo odin o clok ??

    Anônimo at: 8 de maio de 2013 às 15:02 disse...

    Não

    { Unknown } at: 9 de maio de 2013 às 10:29 disse...

    Cara o google apps foi removido do servidor ... e agora ??

    { Unknown } at: 10 de maio de 2013 às 09:36 disse...

    no meu mini taa travaado no cyanogenMod como eu tiro dessa tela alguem me ajuda?

    { Unknown } at: 10 de maio de 2013 às 20:19 disse...

    Galera o Zip "google apps" foi retirado do download, Alguem q ja baixou tem como ajudar ??

    { Unknown } at: 14 de maio de 2013 às 17:57 disse...

    Infelizmente tentei e não deu, tive q retornar 2.3.6, instalei novamente o CWM, tentei novamente mas fica ne mesma, não sai da tela de logo do CyanogenMod...vou tentar outra rom, se der certo, aviso vocês.

    { Unknown } at: 17 de maio de 2013 às 22:06 disse...

    ei essa ROM Gingerbread 2.3.6 e a que já vem no celular é. ??

    { PCGurgel } at: 24 de maio de 2013 às 19:44 disse...

    Fiz tudo direitinho desde a instalação do ClockWorkMod recovery até o último passo, o CyanogenMod demorou quase 40 min aqui, vou reparar com o One Click Unbrick e não deu certo, pode me ajudar agora? =/

    { Leekiin } at: 25 de maio de 2013 às 20:26 disse...

    Enttaooo tentem ir por akele ta de "Kies" Da samsumg o meu foi .. e deu certo

    { Vinicius santos } at: 27 de maio de 2013 às 12:58 disse...

    O wifi pega direito, sem erros ?

    { Unknown } at: 28 de maio de 2013 às 09:23 disse...

    pq nessa rom nao tem mais radio fm??

    { Unknown } at: 28 de maio de 2013 às 17:07 disse...

    Não consigo baixar o google apps tem outro link disponivel? ou mais detalhes do que seja se tem alguma versão especifica pra poder pesquisar e baixar...?

    { Palmeiras } at: 1 de junho de 2013 às 13:30 disse...

    Cara, quando eu entro no meu Samsung Galaxy S5570B no modo Recovery não tem a opção install zip from sdcard o que eu faço ?

    Daniele at: 2 de junho de 2013 às 16:23 disse...

    Olá,
    eu consigo colocar pra instalar, mas logo depois fala que foi abortado. o que é necessário fazer??

    { Unknown } at: 4 de junho de 2013 às 07:48 disse...

    Cara o link para baixar o google apps não estar baixando, poderia mandar outro link para eu poder baixa-lo? obrigado.

    Anônimo at: 8 de junho de 2013 às 07:58 disse...

    Funciona bem, só no iniciar faz alguns problemas de configuração.

    Parabéns pelo sofware, mt bom.

    { Unknown } at: 10 de junho de 2013 às 08:26 disse...

    meu mini está com o JElly bean mais já instalei certinho agora ele so fica carregando e não abre porque ??? Obs:já tentei outras rooms é não funciona do msm jeito !!!

    Anônimo at: 10 de junho de 2013 às 17:11 disse...

    mano, o wifi de alguém aew pegou? to com receio de baixar pq falaram que bugo o wifi e pa, e não resolveu com *#526#* ... e se eu quiser voltar para o sistema original, android 2.3.6 que já vem no celular, como faz?

    Anônimo at: 10 de junho de 2013 às 17:17 disse...

    google apps o link não ta funcionando brother, reupa ai pra galera na humilde!

    Anônimo at: 10 de junho de 2013 às 19:25 disse...

    vei, tem que usar o unlock phone primeiro, pra dps usar o unlock root? ou pode ir direto no unlock root? pq eu fui fazer com unlock root direto, mas deu falha, usando tanto o pro como o básico :s

    { Unknown } at: 13 de junho de 2013 às 08:06 disse...

    o meu nao sai da tela de inializaçao do ROM Gingerbrea

    { Unknown } at: 13 de junho de 2013 às 08:32 disse...

    essa atualizaçao funciona sem erros no samsung gt-s5570b?

    { Unknown } at: 17 de junho de 2013 às 15:02 disse...

    instalei a ROM no meu celular funciona perfeitamente.

    Anônimo at: 18 de junho de 2013 às 07:22 disse...

    a camera pega de boa

    { Unknown } at: 19 de junho de 2013 às 08:07 disse...

    Pessoas cmo voces estão tentando fazer a atualizacao se o "google apps" nao esta mais disponivel para download ...

    { Maria Eurda } at: 23 de junho de 2013 às 10:39 disse...

    o meu celular não aparece a opção install zip from sd card” e depois “choose zip from sd card”; o que posso fazer?

    { Unknown } at: 24 de junho de 2013 às 11:38 disse...

    Travou na tela de inicialização Cyanogen com o círculo azul girando eternamente.
    Se eu fizer isso aqui vou resolver?

    http://tudo-paraandroid.blogspot.com.br/2012/11/gingerbread-236-5570b-oficial-galaxy.html

    Ou tenho que fazer outra coisa? Estou com urgência na resposta, se puderem me responder.

    { Unknown } at: 1 de julho de 2013 às 12:48 disse...

    Meu celular fica na tela de CyanogenMod... O que eu faço??? Me ajuda, por favor!!!!!!!!!!

    { Diego Neves } at: 4 de julho de 2013 às 08:22 disse...

    Essa rom ta estável mesmo ?
    A câmera funciona de boa?
    Ela roda jogos sem travar ?

    Tenho essa duvidas porque istalei uma que nada disso funciona...

    { Unknown } at: 9 de julho de 2013 às 12:08 disse...

    E normal demorar no logo do CyanogenMod?

    { Didi Bol@ado } at: 10 de julho de 2013 às 20:26 disse...

    Na hr de instalar o CWM da instalaçao abortada no ultimo passo, oq pode ser?

    { Unknown } at: 10 de julho de 2013 às 21:10 disse...

    e a bateria dura alguma coisa ou vai rapido

    { Unknown } at: 11 de julho de 2013 às 08:54 disse...

    Irmao dono da pagina por favor responda qnto tempo eh o certo pra ficar na tela da CyanogenMod, precisamos saber !!

    { Unknown } at: 11 de julho de 2013 às 10:55 disse...

    Pra quem ta com problema na inicializacao "CyanogenMod" va nesse link e instale esse RZ recovery: http://eusouandroid.com/tutorial-galaxy-mini-s5570-instalando-o-rz-recovery-2-1-4-clock-work-mod/

    A partir dele refaça todo processo de instalacao da Room 4.2.1 e Google apps .
    Ele funfa perfeitamente.. Boa sorte a todos <<>>

    { ITALOMARCOS } at: 27 de julho de 2013 às 18:37 disse...

    CARA,seguinte,deu tudo certo aki,mas graças a dica do Lyndemberg Braga(aki em cima),vcs tem q instalar o RZ Recovery e fazer o processo a partir dele,VLW LYNDEMBERG,já tinha perdido a esperança com meu cel,VLW!!!!!! \O/

    { Unknown } at: 29 de julho de 2013 às 07:57 disse...

    tens como diminuir os desenhinhos do menu é pq eu n sei como mas gostaria de saber

    { Unknown } at: 29 de julho de 2013 às 08:04 disse...

    e onde eu conseguigo esse walppeper

    { Unknown } at: 1 de agosto de 2013 às 09:14 disse...

    onde eu achu o Google apps

    Anônimo at: 12 de agosto de 2013 às 16:58 disse...

    tentei instalar no galaxy mini so que deu errado e agora nao liga o celular mais

    Anônimo at: 23 de agosto de 2013 às 05:02 disse...

    a rom + google app que eu baixei eu coloko ele com o .rar ou eu extraio eles ?? e em qual pasta coloco ?

    Anônimo at: 23 de agosto de 2013 às 05:13 disse...

    fiz tudo do modo que falaram e ele fica na tela carregando : CyangenMod

    { idur } at: 26 de outubro de 2013 às 10:35 disse...

    pessoal nao to conseguindo com nenhum dos metodos tanto com cwm nem com o rz.sera algo de errado com meu celular?

    { Felipe Martins } at: 18 de novembro de 2013 às 07:38 disse...

    Os Widgets estao bugados?por exemplo eu coloco um app na tela inicial,ae quando ligo/reinicio o celular ele some da tela,tem esse bug a room?

    { Blog Sem Limites } at: 26 de novembro de 2013 às 09:26 disse...

    Mano funfa no galaxy mini s5570L?

    { Unknown } at: 15 de dezembro de 2013 às 05:23 disse...

    no meu fica uma tela com cyanogenmod rodando eu ja fiz de tudo ja coloquei rz e nada

    { Unknown } at: 21 de dezembro de 2013 às 19:32 disse...

    pessoal alguem pode me ajudar instalei no meu galaxy mini s5570b e quando vou abrir qualquer coisa como o google play, ela aparece recado d erro (processo com.android.vending) parou inesperadamente.

    o q faço?????

    { Rebecka Lima } at: 7 de janeiro de 2014 às 08:19 disse...

    meu galaxy mini GT-S5570I não consigo estalar ClockWorkMod Recovery o Odin não reconhece o cell já estalei os drivers já fiz flash Rom para 2.3.6 mais o odin multi downloader não reconhece oque eu faço ?

    { Walace Castro } at: 9 de janeiro de 2014 às 17:47 disse...

    vlw pela dica manow, com o rz deu certinho'

    { José sullyvan } at: 31 de janeiro de 2014 às 02:04 disse...

    meu brother vou falar a verdade nada mais que a verdade somente a verdade^.^
    seu fosse uma gata eu te dava um beijo porra es o cara tive trabalho no inicio fiquei comedo mas consegui e esta funcionando perfeitamente sem falhas e aproposito aquela imagem depois da instalação com o nome de cyanogem ou algo do tipo na inicialização demora mesmo mas é o tempo que o aparelho esta se adequando as novas configurações e não vou mentir usei as informações do seu blog juntamente com outro do mesmo genero ai foi que consegui obter exito pois aqui fiquei atrapalhado com as informações que alias precisa melhorar um pouco,fora isto esta uma beleza meus parabens e muito obg meu rei ;)

    { Unknown } at: 1 de fevereiro de 2014 às 15:10 disse...

    e pra bota o arquivo zipado

    { Unknown } at: 1 de fevereiro de 2014 às 17:32 disse...

    a tela do meu ficou preta

    Anônimo at: 24 de fevereiro de 2014 às 18:00 disse...

    Mano.. Comprei o Samsung Galaxy Mini Gt S5570L de Um Amigo.. Ja Estava Rooteado e Tudo. Eu Estava Esses Dias Numa Ligação Com Uma Amiga e o Celular Travou. Removi a Bateria e Coloquei Novamente.. Liguei o Celular.. Aparece Primeiro Samsung e Dps Gt-S5570L Samsung e Fica Assim Nessa Tela Até Acabar a Bateria.. Eu Tenho o ClockWordMod e Ja Tentei Dar Reboot e Wipe Data Reset Mas Ele Trava no Processo e Ai n Da Pra Fazer Nada. Ele Disse Pra Mim Reinstalar a Rom Original Pra Poder Funcionar Novamente. Eu Estou Baixando Agora. Mas Então.. O Processo Está Correto?

    { Unknown } at: 3 de março de 2014 às 17:36 disse...

    Fui tentar resetar meu samsung galaxy gt s5570 mas ele travou na tela que aparece o nome samsung o que eu faço?

    { Unknown } at: 5 de abril de 2014 às 16:32 disse...

    funciona essa rom funciona no lg p350f

    { Unknown } at: 18 de abril de 2014 às 10:42 disse...

    Poois éeh mano, ja vai fazer 20 min que ta na tela da CyanogenMod até agora n pegou Oque eu façoooo ????

    { Unknown } at: 16 de junho de 2014 às 15:43 disse...

    Meu Celular Samsung Mini Galaxy S5570 esta dando erro na camera.Errormessagehandler.handleMessage(-1).
    O que eu faço ja restaurei ele mais não funciona

    { idur } at: 19 de agosto de 2014 às 11:20 disse...

    galera para quem ta com medo pode fazer que fica de boa leva uns 5 minutos na tela do cyanogem mas abre e fica show de bola.usei o cwm 5.2.0

    { manim } at: 28 de setembro de 2014 às 14:36 disse...

    bandoo de noobs.
    sigam as instruções q sempre dará certo.
    eu to usando a cyanogen 2.4.0 ñ vi erros nela, até o momento, ñ quero atualizar por enquanto, mais esta ai é uma boa opção se um dia eu for atualizar

    { Unknown } at: 10 de outubro de 2014 às 18:18 disse...

    Galera alguem sabe me auxiliar pois eu ja fiz os passos pelo pc e coloquei os arquivos no cartao mas meu celular trava na tela da sansung e nao dar pra resetar ele oque eu posso fazer pra continuar a atualização ?

    Anônimo at: 16 de junho de 2015 às 11:39 disse...

    instalei cwm v6.0 e agora ele nao sai ja tentei formatar mas sempre quando ligo ele vai para o cwm e eu nao consigo desinstala_lo me ajudem

    Postar um comentário